Blog Coagrosol

Conquistas em cooperativa

escrito em 13 de setembro de 2019

Blog Coagrosol

Elizabete Machado dos Santos, 34, trabalha há doze anos na Coagrosol e ao ajudar a transformar a cooperativa todos os dias, também viu sua vida transformada.

“Eu soube por um conhecido que a cooperativa estava contratando mão de obra feminina e me candidatei”, relembra ela que começou como auxiliar de serviços gerais, embalando limão.

A dedicação ao trabalho fez com que as mudanças em seu cargo e vida acontecessem, ela passou por outros setores da cooperativa e hoje é assistente administrativa. “A Coagrosol tem o diferencial de enxergar no colaborador um potencial além daquilo que ele exerce e oferta essa oportunidade de crescimento”, conta Elisabete, que complementa; “ Foi através do auxílio da cooperativa que pude cursar e concluir o curso superior em Administração de Empresas, que proporcionou um novo olhar sobre a minha profissão”.

Hoje Elizabete atua nos setores de varejo, mercado institucional, parte de compras e produção do produto de mercado interno.

“Para mim trabalhar em cooperativa é sinônimo de dinamismo, todos os dias você lida com uma nova situação e é preciso estar sempre atenta, repensando situações e procurando novas soluções para se adequar as necessidades da cooperativa”, conclui ela, que espera, junto com o crescimento da cooperativa, crescer ainda mais e colaborar para novas transformações.