Blog Coagrosol

Coagrosol inaugura fábrica própria

escrito em 23 de dezembro de 2019

Blog Coagrosol

Há 20 anos no mercado nacional e internacional de sucos e há três desenvolvendo o projeto de sua planta a Coagrosol inaugurou oficialmente neste mês de dezembro sua fábrica própria, que vem para aumentar sua produção e ofertar melhores condições ao cooperado.

Falando em produzir mais e melhor, a cooperativa se orgulhar de dizer que hoje os cooperados Coagrosol já são exemplo de organização, disciplina e cumprimento de boas práticas agrícolas em nível mundial. Estamos ajudando a mudar a paisagem regional, re-implantando uma fruticultura moderna e eficiente, pautada em tudo de mais atual que podemos nos utilizar para produzir cada vez melhor com menor custo.

A fábrica também vem para gerar 100 empregos diretos e mais 200 indiretos, portanto, 300 famílias que somadas às famílias dos cooperados passam de 500. É o cooperativismo dando certo e beneficiando mais de 500 famílias em torno desse Projeto que começou sua história há 20 anos com apenas 35 produtores.

Nossa planta foi projetada para atender as principais certificações mundiais no quesito segurança alimentar e boas práticas de produção, oferecendo produtos de excelência aos nossos clientes.

O evento de inauguração contou com a participação das famílias cooperadas, colaboradores da Coagrosol, clientes, amigos e autoridades locais e estaduais